VEM SABER MAIS 

Que festival lindo!
Como participar dessa experiência?
Você pode garantir sua presença em Sarará nestes pontos de venda:
> nas lojas Chilli Beans (BH Shopping, Pátio Savassi, Diamond Mall, Minas Shopping e Boulevard Shopping)
> na loja DUB (no edifício Maletta - Rua da Bahia, 1.148)
> no Guaja (Av. Afonso Pena, 2881)
> ou online, pelo Sympla.

Mas como assim? Tem meia-entrada pra todo mundo?
A meia-entrada para estudantes e idosos é um direito. Respeitamos ele. Agora, se você não é estudante e nem chegou na terceira idade, você pode comprar o ingresso promocional! É só levar 1kg de alimento não perecível ou um livro. Além de curtir o festival, que tá lindo, você ainda ajuda alguém.

É estudante e não tá a fim de fazer a doação? Leva a sua comprovação e fica tudo certo.

E pra onde vão essas doações?
Os alimentos arrecadados vão para a Acolhida Solidária Dom Luciano Mendes de Almeida, que ampara e acolhe moradores de rua, pessoas que sofrem com a dependência química e vítimas de violência doméstica. Os livros serão doados para bibliotecas.

Tô com ingresso na mão! E agora?
Agora, é só contar os dias pra 19 de novembro chegar! Se você comprou pela Sympla, pode levar o ingresso impresso ou em PDF, pelo celular. Lembra de levar a comprovação de meia-entrada ou a sua doação, tá?

Criolo convida Tulipa Ruiz e Ney Matogrosso?
Em Sarará, Tulipa e Ney vão fazer participações maravilhosas no show do Criolo - com um repertório que mistura Convoque Seu Buda, #AindaHáTempo e Nó Na Orelha, com banda completa, metais e as vozes - e músicas - dessas pessoas incríveis! Dá pra imaginar tudo isso?

Qual é a idade mínima pra participar de Sarará?
A entrada é liberada para maiores de 16 anos. Menores de 16 só podem ir se estiverem acompanhadxs de pai ou mãe. Ah, menores de 7 anos não pagam ingresso!

Não vou mais poder ir e meu ingresso é nominal.
O que fazer?
Você precisa de fazer a troca de titularidade do ingresso. Isso pode ser feito pelo e-mail suporte@sympla.com.br, em até 48h antes do evento.

X